SERVIÇOS

Serviço de Suporte à Tecnologia da Informação

Muito além da tecnologia

O serviço de suporte à tecnologia da informação de uma empresa precisa atender as expectativas de seus colaboradores e de seu negócio, caso contrário vira um grande problema operacional que vai reduzir suas metas.

Nós temos pacotes de Serviços de Suporte que pode resolver seu problema a custo bem atraente.

Porque ter um suporte de TI na sua empresa

Para facilitar a análise de sua operação em relação ao que estamos colocando, responda todas as questões colocadas a seguir olhando para seu próprio negócio, que possivelmente chegará em uma conclusão de necessidades mais facilmente.

Sua empresa tem um alto custo para manter seu parque tecnológico operacional e sua área de tecnologia?

Sofre com o nível de disponibilidade dos equipamentos e aplicativos para seus colaboradores?

Não atinge suas metas constantemente devido ao baixo desempenho de sua operação?

Seu suporte não corresponde com a agilidade que seu negócio exige?

Você nunca encontra as informações mais críticas no momento que deseja utilizar?

Vive perdendo informações importantes por falta de backup ou controle do conteúdo mais importante de sua empresa?

Não sabe quem acessa o que na sua rede, principalmente as informações financeiras que você define como sigilosa?

Não sabe exatamente a quantidade e o nível dos incidentes ocorridos durante o mês?

Então você precisa repensar sua estratégia de negócio, pensar em terceirizar seu ambiente de tecnologia por completo, deixar quem conhece e foca somente nisto administrar e gerenciar seu ambiente.
O processo de terceirizar não pode se basear somente em custo, já que o ambiente estável e mais estabilizado pode trazer mais resultado para o seu negócio do que o valor pago pelos serviços.

Nós oferecemos alguns modelos de suporte a sua escolhe, um deles vai atender o seu perfil de negócio.

HelpDesk/Service Desk de Nível 1

Esta opção consiste de um pacote de serviços de suporte focado no acesso remoto baseado na plataforma Microsoft, que pode ser um valor fechado por mês, ou um número de horas limitadas para utilização durante o mês.

HelpDesk/Service Desk de Nível 2

Esta opção consiste de um pacote que envolve o suporte completo de todo parque tecnológico baseado nos computadores, notebooks e servidores na plataforma Microsoft, podendo ser atendido remoto ou localmente, vai depender do nível de necessidade que cada incidente exigir. Este pacote só é vendido através de um valor mensal fechado e acordado, com atendimento ilimitado dentro do horário comercial do cliente.

Administração de rede

Esta opção consiste de nossa empresa assumir o controle gerencial do ambiente, de forma que todos os recursos e equipamentos sejam administrados e controlados por nós com a supervisão do cliente. Isto quer dizer que vamos fazer um levantamento de toda estrutura do cliente, vamos avaliar a situação atual, fechar um contrato de administração de forma a comtemplar todos os processos da área de tecnologia da informação e telecomunicação, ou seja, vamos assumir a responsabilidade de manter o ambiente operacional dentro de um Contrato de SLA acordado com o cliente de acordo com a criticidade do negócio.